Processo, Política da Padronização, Estrutura Organizacional e Gestão da Qualidade; Operação de Venda, SAC entre outras
Estruture, Padronize, Treine e Garanta a prática implantada gerenciando através de indicadores. Selecione procedimentos e realize melhorias. Acompanhe os procedimentos implantados e garanta a execução correta. Aplique as ferramentas técnicas necessárias e indique resultados obtidos ou melhorias. Documente e acompanhe o procedimento implantado. Utilize esse método como requisito para desenvolvimento de sistemas.
Implante, Migre, Revitalize sua Operação de Atendimento. Obtenha o controle da sua equipe através da implantação de processos, o uso amplo da tecnologia (em sistemas, infraestrutura e telecom) e análise de relatórios consolidados em real time para aplicar a oportuna mudança de estratégia. Seja para o Atendimento Ativo ou Receptivo. Potencialize suas Vendas. Realize o atendimento do SAC com mais facilidade e qualidade através de processos. Contate o devedor nas Operações de Cobrança. Maximize, controle e gerencie o contato com o seu cliente através do telefone, chat, email, mensagens e visitas. Mantenha aderência à Legislação.
Encontre conosco a Sua SOLUÇÃO CORPORATIVA! Entre em Contato: